segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tenha consciência do que pensa e sente!


Você tem observado seus pensamentos e suas emoções?
Sente-se motivada e feliz, ou desanimada e deprimida?
Sente gratidão pelo que tem, ou raiva e inveja pelas coisas que os outros possuem?
Aceita as pessoas e os acontecimentos como são, ou deseja sempre que sejam diferentes?



À medida que tomamos consciência de nossas emoções, passamos a entender melhor o que acontece conosco. Sabemos como nos orientar e nos direcionar para alcançar nossos objetivos e sonhos. Pois, se a vibração dos nossos pensamentos corresponderem aos nossos desejos,nossas emoções serão de alegria e entusiasmo. Agora se nos concentrarmos na ausência do que desejamos, nossas emoções serão negativas e sentiremos apenas desânimo, insegurança, depressão, pessimismo e frustração. Concorda?

Nós trazemos para nossa vida a essência daquilo que ocupa predominantemente nossos pensamentos. Por isso é importante entender que colhemos o que plantamos com nossos pensamentos, vibrações, emoções e sentimentos.

Então, abra seu coração e sua mente, permitindo que a felicidade, a harmonia, a saúde, e o amor fluam para dentro de você. Aceite que você merece o melhor, e que merece ser feliz!

Beijinhos...

14 comentários:

  1. q legal
    passa no meu blog
    beijos
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FOI PRA ESSE POST FOI?
    RSRS

    BJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Tudo a ver esse post.
    Eu acredito que o universo conspira a nosso favor se abrirmos a porta.
    Beijos
    Luka.
    http://www.quemlefazseufilme.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Belo texto... sempre tento seguir a vida com leveza, mesmo diante de entraves fortes... e rezo muito pra conseguir seguir assim!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, colhemos aquilo que plantamos, to passando exatamento por isso nesse momento, e sinto dizer que me arrependo muito!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei lindas suas palavras, mas por muitas vezes as adversidades da vida nos deixam tão pra baixo que é dificil se concentrar nas coisas boas que estão em volta e muitas dessas vezes é quando os anjos que estão na terra cumprindo sua missão veêm em nosso favor.
    Bjs
    Linda, tá rolando uma nova seção lá no blog, se chama desapego que está mais para desaperto,dá uma passadinha lá e veja, e se puder divulgar agradeço muito.

    ResponderExcluir
  8. É isso , vamos semear o Positivo e colher sempre bons frutos.

    bjim

    ResponderExcluir
  9. Amigo ¡Cuánto quisiera leer tus creaciones! mas no entiendo el idioma, sólo algunas palabras que me impiden hilvanar la totalidad de tus inspiracuiones que imagino bellísimas.
    Gracias por estar en mis letras, me encantó conocerte, pero no puedo leer las tuyas.
    De verdad, lo siento enormemente.
    Un abrazo para ti.
    AZUL

    ResponderExcluir
  10. HOLA AMIGO, TE PIDO MIL DISCULPAS, HE QUERIDO RETRIBUIR TU VISITA A MI ESPACIO Y ME ENCANTARÍA LEER TUS CREACIONES, MAS NO ME ES PODIBLE COMPTRNDER EL IDIOMA, SÓLO ALGUNAS PALABRAS CON LAS QUE NO LOGTO HILVANAR TODO EL TEXTOQUER IMAGINO MUY BELLO.
    CUANFO DESEES VISÍTAME Y SI ESCRIBES EN MI LEGUAJE, AVISAME QUE SEGURO TE VENDRÉ A LEER, ME ENCANTARÍA!!!!!!
    UN ABRAZO ENORME Y GRACIAS POR PASAR POR MI BLOG.
    AZUL

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget