terça-feira, 6 de abril de 2010

Ganhei!!!

Esse chegou já faz alguns dias,mas devido a correria esqueci de postar...



Fat Balm Minty,da Eyeko que ganhei da Clau Melo no sorteio do
DAZZLEBLOG

Amei!!!



E esse chegou ontem...



É da Rolling Stone
Onde os autores das dez respostas mais criativas ganhavam, cada, um CD Raditude e o single "If You're Wondering If I Want You To) I Want You To", do Weezer.

A pergunta era a seguinte:

"Para você, o que poderia ser considerado uma 'Raditude'?"

Veja as frases ganhadoras:

Ganhei em 2º Lugar:

Matheus Marinho - "É a sensação que se sente quando você está preste a tomar um rumo, estrada, direção... Como quando você decide se vai para a Nova Zelândia ou terminar a faculdade."

Caroline Raphaelli - "Tomar uma atitude nova, colocar mais 'pique' em nossa vida, extrair novos sabores, viver, novas emoções, mesmo que a muitos ela ofereça os mesmos ingredientes!"

Thiago Meister Carneiro - "É a mistura da beleza de 'Radio Gaga', do Queen, com a força de 'Attitude', do Sepultura. Tudo isso aliado ao som límpido e enérgico do Weezer."

Mariele Batista Alves - "Pegar uma lista telefônica, escolher vários números aleatórios, ligar para esses números e dizer que para quem atender: 'Amanhã você será uma nova pessoa'."

Yuri Kukina - "Uma mistura de termos óbvios relatados em uma espécie relevante de informações sem sentido. Como esse texto."

Heleno Puccini - "Tirar um dia aleatório pra viver. Sair, beber, comemorar o 'nada' com amigos, celebrar o ato de estar vivo e a felicidade que isso pode proporcionar."

Gadhego Luiz Bento da Silva - "Dar um mosh em um show de estádio, com a plateia bem distante do palco, cair no lugar errado, levantar, fazer um sinal positivo e sorrir de orelha a orelha!"

André Casaroli da Costa Branco - "Conectar o possível com o impossível. Tirar proveito de um momento único e ir além. O que pode ser, por exemplo, curtir um show de uma grande banda."

Meire Rodrigues Sorreano - "Raditude para mim poderia ser a soma do inconsciente, multiplicado pela loucura, subtraída seriedade, dividido por emoções, obtendo uma equação perfeita de felicidade."

Davi Queiroga - "Saltar de uma altura de 15.000 pés de paraquedas, e chegar bem até a decolagem. Mas com um detalhe: sem para quedas!"

Beijinhos...

11 comentários:

  1. hola carol
    felicitaciones por el premio!!!
    que lindoo
    disfruta del presente
    un beso

    ResponderExcluir
  2. Ei Caroline!
    Tem sorteio no meu blog.
    Vem participar
    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  3. o q achou da eyeko?

    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna...
    Eu gostei bastante!
    é clarinho,mas o cheirinho é fantástico!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia...
    Pode deixar!
    Adoro um sorteio! rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É tão bom ganhar sorteios, né?!
    Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. parabens pelos presentinhos!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!
    Adorei seu blog comecei agora a acompanhar e já tô seguindo, passa lá no meu que tá começando agora e nem sei bem por onde começarrr me dá essa forcinha!!! DonaRicota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carol, gostei muito do seu blog. Temos ideias bem parecidas. Sou Mineira, moro em Conselheiro Lafaiete e Juiz de Fora(filho estudando). Vou ver mais coisinhas por aqui...hum..., quando puder, venha conhecer meu bloguito,rsrsrs. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir