segunda-feira, 25 de julho de 2011

Resultado do "Concurso Cultural “Micos em nome da Vaidade" .

Obrigada a todas que participaram...

Gostei dos micos...Mas infelizmente só posso presentear um...Então lá vai...

PARABÉNS MICHELE !


Escolhi esse mico,pois já passei por um parecido também.
Eu fui no salão,e pedi para passar um tonalizante vermelho.Como eu estava fazendo o pé,pedi para a cabeleleira esperar um pouco mais...Depois de pronto,como estava com pressa,só hidratei e saí com ele molhado.Mas quando cheguei em casa meu marido falou:
Nooosaaaa! (Me senti a tal),Você arrasou nesse cabelo cor de Bozo!



Nem preciso dizer que corri para o espelho e levei o maior susto...
Meu cabelo estava literalmente cor de salsicha....rsrsrrs

Lá fui eu no outro dia passar um novo tonalizante...

Coisas de mulher vaidosa,fazer o quê!

Beijinhos...

 

7 comentários:

  1. Nossa, que situação chata! Nada pior do que mexer de forma errada com nossa beleza, é de enlouquecer!
    bom começo de semana...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais25 de julho de 2011 17:30

    Que lindo...
    Amei,parabéns muito bom o blog.
    Dê uma visita lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    E fique por dentro de tudo que rola por lá.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Morri de rir com o 'cabelo cor de bozo'...
    Ai agente tem cada uma e a maioria é com o cabelo mesmo...

    Tenha um otimo dia!

    Bejokas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora!
    Tem sorteio lá no blog flor! Beijocas!

    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/sorteio-toda-mulher-merece.html

    ResponderExcluir
  5. Ola,

    Venho convida-la a conhecer o blog CELEIRO NEW YORK. http://celeironewyork.blogspot.com/
    Aqui você encontra vários artigos decorativo para sua casa de New York com precinho bem bacanas.
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá flor tem selinho pra você lá no meu blog!
    Beijocas!

    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/ganhei-selinhooo.html

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget