quarta-feira, 6 de julho de 2011

Concurso Cultural “Micos em nome da Vaidade"

Olá meus amores...

Hoje quero dar inicío ao Concurso Cultural “Micos em nome da Vaidade”.


Fala sério,levanta a mão quem nunca pagou um bom mico por causa da vaidade?

Eu já paguei grandes micos por causa da minha vaidade,mas agora vou contar só dois,já que ambos envolvem batons roxo,bem escuro mesmo,e o relato de todos daria um livro, com toda certeza.



O primeiro aconteceu quando acordei atrasada e tinha uma prova logo na primeira aula...Me troquei rapidinho e antes que pudesse sair correndo pelas ruas até chegar ao colégio,peguei qualquer batom na bolsa sem olhar a cor,e sem me olhar no espelho e passei.
Vi que todos me olhavam...Cheguei a me julgar a tal...rsrsrs
Quando cheguei na escola minha amiga falou credo,você veio para a escola ou para uma festa de Halloween.Corri para o banheiro e quando me olhei no espelho,havia passado um batom roxo,escuro o suficiente para assustar criancinhas na rua,que eu tinha comprado para fazer um papel de bruxa, no teatro da escolinha onde eu trabalhava na época,hehehe!

Já o outro,estava na maca indo para a cirurgia,quando pedi para a minha vó me emprestar um batom.Passei rápido e fui para a cirurgia...Minha vó não me falou nada,o enfermeiro parecia estar surpreso.Mas surpresa mesmo,eu tive quando fui assistir a fita do nascimento do meu filho...Eu estava pálida,parecendo um papel,e a única coisa que destacava era aquela boca roxa...horrivel,que me fazia cair na gargalhada,a cada vez que eu a assistia.
Até hoje não me conformo porque minha vó não me avisou...Devia ser a grande emoção pelo nascimento do primeiro bisneto.Rsrsrsrs!


E agora eu quero saber: Qual o seu maior “mico“já cometido em nome da vaidade?
Você pode deixar seu mico nos comentários até o dia 23,no dia 24 de julho eu e uma amiga vamos estar escolhendo o melhor mico,que vai levar essa belezura para casa...

E no dia 25/07 eu divulgo o mico vencedor.


01 – Estojo de Maquiagem 3D – Luis Yance
01- Loção removedora de maquiagem da Olay – 200 ml.

Participe!

Beijinhos...




16 comentários:

  1. Olá, estou pedindo a ajuda das Blogueiras que sigo para que votem na minha foto por favor:
    http://novotreco.blog.br/caroline-tomassini/ para votar é só clicar no coraçãozinho.
    Vou ficar muito feliz =) Estou concorrendo a uma malinha de maquiagem.
    Está dificil divulgar e conseguir votos já que meus twitters são suspensos.

    Obrigada pela ajuda


    Vou aqui tentar lembrar meus micos para participar haha ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha não sei se foi muuuito mico, mas eu sei que chamei bastante atenção. Eu e uma grande amiga minha estávamos indo ao Cirque Du Soleil in NY, e levamos uma necessaire cheia de makes. Da casa dela até o local era uma boa andadinha então a gente deixou pra fazer tudo lá.. Era rímel pra um lado, blush pro outro, todo mundo olhando estranho, tirando foto hehehehehe
    Daí passamos todo o tempo que moramos lá dizendo que "maquiar no trem poooooode"

    =)

    ResponderExcluir
  3. bem o meu "mico" infelizmente não foi sem querer...
    foi logo no inicio da moda das "oncinhas", todas as meninas postavam videos no youtube de como fazer uma maquilhagem com oncinhas. então eu toda feliz peguei numas sombras de tons dourados, no meu eyeliner preto, mascara... e fui fazer o meu LOOK ONCINHA xP estava toda feliz porque tinha corrido bem, entretando o meu namorado liga-me a dizer que 15 minutos e ia-me buscar para dar uma volta. nossa!!! eu tinha ainda que ir ter com a minha mãe que só vejo de semana a semana e ela estava a trabalhar numa casa aqui ao lado. Fui depressinha sem tirar a make porque pensei "nao tenho tempo de tirar e fazer outra, e não está tão mal assim". Cheguei ao pé da minha mãe, com o meu avô ao lado e a patroa da minha mãe. Virou-se a minha mãe para mim "filha, a tua maquilhagem está borrada" entrei em panico... fui procurar o meu espelho dentro da minha bolsa. de repente ela "ai não é... isso... filha foste fazer uma maquilhagem à palhaço? não é carnaval". eu respondi: "oh mãe! é à oncinha..." olharam todos pra mim com os olhos abertos O.O e... ahahahahahahah desataram à gargalhada.
    Que humilhação! fui a correr para casa tirar a make, o namorado que espere!

    ResponderExcluir
  4. Menina que coisa de louco estou rindo até agora rsrsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei num baile com vestido igualzinho ao da aniversariante a festa inteira e não fui embora por causa disso. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. por qual mico começar ? haha . Esse é o mico 2 em 1 .Era minha primeira experiencia com makes então escolhi uma base + batom rosa pink sabe ?! Pois bem já que não tinha mta experiencia escolhi o tom da base que mais bateu com a pele da minha mão. Chegado o produtinhos, fui logo testar haha, me aprontei toda, me achando a ultima bolacha do pacote e fui para a aula, chegando lá reparei que todos olhavam p/ mim, e eu lá ia entrando na sala quando um amigo meu perguntou se eu estava me sentindo bem se estava doente ou coisa assim, eu dei um SORRISÃO e disse que não, qndo vi ele começou a rir d mim e eu sem entender nada fui correndo para o banheiro. Chegando lá Eu morri de susto, a base ficou mto clara pra mim parecia um fantasma de tão branca, coloquei a mão no rosto e gritei OMG! já não bastasse isso vi que estava com batom nos dentes, quase morri! Disse a diretora que estava passando mal e fui embora de tanta vergonha, nunca ia conseguir entrar na sala de aula naquele dia, até hoje tenho trauma de batons rosa. MICÃO Né ?!

    ResponderExcluir
  7. Bom dificil conta meu mico sem da risada de mim mesmo.
    Foi a primeira vez que vim para europa era o mes de Fevereiro...eu e minha irma nao tinhamos ideia como seria o frio entao ela falou assim colaca bastante roupa para fica aquecida.
    Entao eu cologuei duas calcas jeans e mas uma meia calca.
    Duas blusas e mas uma jaqueta e mas um casaco de la inprestanto da vizinha da minha irma que mas parecia um coberto e fuiii
    fiquei o dia todo no aerporto porque meu voo tinha mudado para noite fiquei 11 horas no aeroporto com todas essas roupas.Chegando no Aeropuerto de Paris Charles de Gaulle eu fiquei perdida e o mico foi maior ainda .que eu passei 4 vezes pelo memos controle estava dando voltas tinha que tira todo a roupa e a bota deve um momento que eu sentei no chao e o policial dava muito risada todos me olhava eu transpirava bastante meu cabelo estava molhado ainda por cima estava com uma meia toda colororida listrada ridicula.
    Este foi um dos meus milhares de micos rsrsrs
    espero que voces goste bjs quero ganhar
    cassia_flor29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O meu mico foi um grande mico que poderia ter sido evitado. Eu sou muito míope. Não sou cega, mas sem os meus óculos ou sem as minhas lentes, a minha miopia se casa com a minha distração e tudo vira festa. Ou não. Um belíssimo (ou não) dia, estávamos uma amiga e eu num shopping de Salvador. Até que resolvemos entrar numa loja super famosa de maquiagens, dentro desse shopping. Entramos, fomos bem recebidas e as atendentes disseram que poderiamos experimentar os produtos e escolhe-los na prateleira correta pra isso. Fomos, ela foi pros batons e eu para os produtos de pele. Por acaso, fui para os produtos de secagem ultra-rápida e de longa duração. Peguei um corretivo sem prestar muita atenção na cor, pois a prateleira estava arrumada em degradê do mais claro pro mais escuro, e como eu sou branquinha, peguei um do início da prateleira sem olhar. Puro desleixo e azar! Assim que apliquei abaixo de um dos olhos a minha amiga me chamou e disse que achava ter visto o meu maior (põe maior nisso) ídolo! O cantor da Banda Eva, Saulo Fernandes. Então eu fiquei louca e saí da loja deixando tudo o que havia pego lá (inclusive o bendito corretivo). Quando saí da loja assustada e procurando o "meu cantor", já dei de cara com umas pessoas olhando estranho pra mim.. Mas nem liguei, imaginei que fosse em função da minha cara de susto. E indiretamente era mesmo! Eu estava um panda e só me dei conta disso hoooooooras depois. Depois de constatar que o meu ídolo não tinha passado por alí, que a minha amiga não tinha notado que eu estava com um corretivo uns 3 tons acima do tom da minha pele só em um dos olhos e que aquele troço não saía de jeito nenhum por ser de longa duração e secagem rápida! Creio que alguém que já tinha testado ele, pôs no lugar errado da prateleira, e quem se deu mal por isso? Eu! Imagina se eu encontro o "meu cantor"? Caracolis! Por fim, tive que tomar um taxi e correr pra casa e ainda suportar a minha amiga rindo horrores de mim! hehe
    (jessica_rosasc@hotmail.com / nome de seguidora: Jéssica Carvalho!)

    ResponderExcluir
  9. Meu maior mico foi...
    Na época dos meus 15 anos,aquela moda de cabelo colorido e tal.
    Eu tinha um dinheirinho guardado e resolvi colocar na minha cabeça que queria luzes colorido,sem nunca ter feito quimica alguma no cabelo.
    Comprei a tinta ,a touca de luzer,pó descolorante e agua oxigenada.
    Minha irmã puxou as luzes e tal.Tbm resolvi fazer nas pontas do cabelo.
    Como estava frio fiquei no sol para acelerar o procedimento fiquei uns 30 min torrando no sol.
    Depois de lavar o cabelo,esperei secar e passei a bendita tinta azul.(Na vdd eu queria rosa,mas eu n encontrei)
    Mais 30 minutos de espera,e para a minha decepção ficou VERDE....
    Entrei em desespero,pq ja era de noite e no dia seguinte n poderia faltar a escola pq tinha prova.
    Levantei o dia seguinte com cara e coragem e fui a escola,passei o maior mico de todo mundo ficar olhando.
    E no mesmo dia foi comprar tinta para cobrir o estrago.
    Nunca ,mais me aventurei em tintas coloridas para cabelo.

    ResponderExcluir
  10. Meu maior mico foi na minha adolencência. Eu tinha uns 13 anos, e tinha aquela moda "horrorosa" de fazer uma mecha loira bem na frente do cabelo. Daí eu inventei de fazer... Resultado, clareou demais e ficou branco. Todo mundo na escola me chamava de "cruela" ( 101 dálmatas). Aí eu tive a brilhante idéia de pôr tinta vermelha por cima... e o resultado foi uma mecha "orrenda" cor de rosa na frente do cabelo... A "mangação" na escola foi geral! Depois de eu "causar" muitos risos no povo, veio a pior parte: Minha mecha ridícula começou a se partir toda, e eu fiquei com um "topete" cor de rosa... Deus do céu! Tive que usar boné e tiara por um tempão... E o pior que o danado demorou muito pra crescer. Dias tristes de "maria topeira" eu passei.. Aff!

    seguidora: joana karina

    ResponderExcluir
  11. Amiga meu maior mico foi eu tenho cabelo enrolado e quando era adolescente queria ter cabelo liso então comedi mil loucuras a pior foi passar um alisamento no meu cabelo junto com uma tinta vermelha meu cabelo começou a esquentar, e ficou laranja,menina do céu começou a cair eu sei que no outro dia corri para o salão tive que fazer tratamento por um Mês para que meu cabelo voltasse ao normal.
    Depois disso hoje me conformei com meus cachinhos e sou feliz assim kkkk

    Seguiudora : Michele
    Blog:http://artesdemichele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O meu maior mico foi ficar com a roupa descusturada até a metade da festa.....kkkkk... a sorte que minha vó sempre andou com agulha e linha na bolsa!!!

    Seguidora: Manjares da Manu
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    Bjs....

    ResponderExcluir
  13. Puxaa, nem me fala em mico. HEUAHEAU Paguei um king kong mês passado. Estava eu, atrasada para ir pra facul, resolvi colocar uma sandalinha que eu ja sabia que era lisa, mas e dai né? é linda mesmo, vamo usar. HUEHAUHUEA. Coloquei, terminei de me arrumar e sai andando tranquilamente pra não perder a pose né, HEUAHUEA. Chegando na esquina de casa, a calçada estava molhada, muitas pessoas na rua, mas eu toda cuidadosa passei devagar, mas ao invés de ser tudo devagar, foi tudo tão rápido que eu só percebi que eu ia cair na hora que eu estava no chão caída de joelhos com minha bolsa caida de um lado e minha pasta de outro. HEAUHUEA. Pensei comigo: Levanto ou finjo que morri? HUEAHUEHAU OLhei pra menina que tava sentada ali perto, ela olhou pra mim, virou a cara e nem falo nada --' Humildade zero né. HEUAHUEA Resolvi que era melhor levantar, levantei com a calça toda molhada e suja, bolsa molhada e tive que voltar correndo pra casa e trocar de roupa e é claro né, de sapato também, porque eu nao ia arriscar cair uma segunda vez. HEUAHEAHUEHAU!
    Bom, esse é meu mico mais recente, espero que seja suficiente pra ganhar essa paleta linda! *----* Tem que servir pra alguma coisa esse king kong! HUEAHUEHHUA. Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  14. é cada mico...
    quando era mais nova passava base para esconder espinha e manchas e um dia passei no local meio sem luz e acabei exagerando quando cheguei no local onde me arrumei pra ir um rapaz me olhou e falou "nossa o que é isso no seu rosto ta parecendo um fantasma" kkkkk
    agora dar pra rir mais na hora queria enviar minha cabeça em um buraco pois foi na frente de muitas pessoas que ele fez o comentario.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. O meu mico foi um grande fracasso com a minha imagem! HAHAHA, eu era madrinha de um casamento em outra cidade, era uma cidade pequena e eu resolvi me arrumar em casa mesmo. Levei uma MEGA mala cheia de coisas, e makes e tal, e pensei: vou me jogar na criatividade e fazer um mega look! HAHA FOI UM DESASTRE! Eu usei um vestido verde, e resolvi fazer uma make verde com preto esfumado, maaas.. a make ficou horrivel e eu estava suuuuuper atrasada pro casório.. tirei a maquiagem correndo e passei outra por cima sem nem ver a cor direito, e corri pra igreja pra nao me atrasar mais que a noiva! GENTE, até hoje, todo mundo que ve as fotos do casamento ri da minha cara! a maquiagem ficou tão horrivel que quando eu fechava os olhos, parecia que eles estavam abertos.. Ficou um borrao preto no meio, e em volta uma cor horrivel de verde misturado com marrom, MEL DEUS!

    beijos queridas!

    ResponderExcluir
  16. Bom, era para ser um dia como outro qualquer, mas o que eu não contava era com a chuva. Estudava em outra cidade, todo dia pegava o ônibus e me deslocava até a escola, mas antes caprichava na maquiagem, roupa e cabelo, sempre com aquela chapinha básica. Era super vaidosa, brilhando e querendo despertar os olhares dos corações cadentes, ou melhor, ainda sou, e muito mais do que naquela época. Estava tudo muito bem, senão fosse a chuva na hora de pegar o ônibus pra voltar para casa. Imaginem, tinha que caminhar 30 minutos pra chegar até a rodoviária, com temporal e toda molhada. A chapinha se desmanchou, a roupa molhou toda, e pra piorar ficou transparente. Mas isso é apenas o lado ruim, o lado horrível foi à maquiagem escorrendo pelo rosto. Peguei o ônibus sem saber a onde enfiar o rosto, e tive que ver todas aquelas pessoas me olhando como se eu viesse de um velório. Quer mico maior do que um mico literalmente coletivo.

    ResponderExcluir