quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pare e reflita!


Durante anos vivemos como se não tivéssemos alternativas. A vida é assim, é o destino. Mas nosso destino, nós fazemos. Nossas prioridades escolhemos e aprendemos a viver com elas. E só depois, mais tarde, é que nos questionamos sobre o fundamento das nossas escolhas. Há pessoas que acham que é tarde demais para mudar e continuam na mesma linha, mesmo se conscientes de que talvez esse não tenha sido o melhor caminho. Homens e mulheres que se mataram a vida toda para ganhar dinheiro, terminam muitas vezes a vida sozinhos, cheios de dinheiro, vazios de amor.
(Letícia Thompson)

Beijinhos...

23 comentários:

  1. Oie Carol
    Realmente sempre há de se ter o equilibrio
    Se não as coisas saem dos eixos e fica dificil retomar
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem selinho para vc no meu blog.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/02/ganhei-selinho.html

    *_*

    ResponderExcluir
  3. É verdade...
    De que adianta o dinheiro, se não tem amor?

    O dinheiro não compara amor.... =(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Verdadeiríssimo'
    "Homens e mulheres que se mataram a vida toda para ganhar dinheiro, terminam muitas vezes a vida sozinhos, cheios de dinheiro, vazios de amor."

    ResponderExcluir
  5. que foto linda, flor!
    Adorei! Vc tem muito bom gosto...
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é verdade, tem gente que faz de tudo p/ ganhar dinheiro e no final da vida estão sozinhos. Alguns dão mais valor no dinheiro do que nas pessoas.Precisamos saber escolher muito bem nosso destino.
    Curti seu blog, to seguindo!
    Gostaria que conhecesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o destino é a gente quem faz. Devemos traçar o que queremos par o nosso futuro. Afinal, colhemos o que plantamos.
    Bjs
    Deborah

    .................
    Ah, vc não pode me ajudar a divulgar o concurso em que eu estou participando? É só clicar na imagem no meu blog, escolher 'gostei' e confirmar pelo email que a Tabasco manda! Muito obrigada...

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!!

    Que lindo seu blog!! E que post verdadeiro..

    Deixa eu te falar!! Ta rolando um sorteio bapho lá no blog:

    http://brincandodegentegrande.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    Participa??


    Bjkss

    ResponderExcluir
  9. O amor é a razão da vida ... Acredito nisso !! Um ótimo fim de semana e passa lá em meu blog que tem um presentinho pra vc ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  10. É a mais pura verdade! As escolhas são nossas. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice.

    Tem 2 selinhos lá no blog para vc, passa lá, bjus.

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog!! Quer parceria?? Seguindo ^^)

    agatasene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol que alegria poder,visitar,seu blog
    parabens por esta post,,tão linda,é verdade querida não adianta passar a vida armazenando
    o que não pode comprar felicidade,só o amor,
    e´a moeda mais valiosa em todos os lugares do mundo,bjs tenha um lindo fim de semana

    Marlene

    ResponderExcluir
  13. Olá..
    gostaria que entrasse no meu blog!! Ele é novo,e se vc gostar e pediria que me seguisse!!
    Obrigada.
    http://teenfashionforlife.blogspot.com/

    Adorei teu post muito lindoo XD
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol.
    Lindo texto.
    Onde existe amor.existe tudo.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. O teu blog é o máximo!!! Adoro-o!!!
    Beijinhos:

    http://sweet-live-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adoro seu blog.
    gostaria que me fizesse uma visitinha
    lindoscaprichos.blogspot.com
    karinaartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi! Passei aqui p/ fazer novas amizades, sou de Recife estou te seguindo ficarei muito feliz de tê-la com seguidora. até mais.

    ResponderExcluir
  18. Você escolheu um ótimo texto. Diz tudo e é uma boa reflexão para os dias atuais. Cada um pensa mais em si e no lucro. Menos no amor e nos outros.

    Parabéns pelo blog! Estou te seguindo e gostaria de te convidar a vizitar o meu, se gostar, seguir tbm, meu blog é sobre esmaltes!

    Beijos e boa semana![[http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  19. Lindoo dmaais esse post *-*
    Amigaa, eu sigo seu blog.. e como o meu ainda tem poukas seguidoras dá uma passadinha lá por favor *-*
    Bjoos..


    http://girlsesmaltolatras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Não adianta ganhar o dinheiro se você deixou a vida ir embora. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  21. Olá Carol, quanto tempo não ando por aqui! Mas agora eu voltei... lindo texto.
    bjobjobjo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Sortuda vc hein!!!
    Então está rolando um sorteio no meu blog. Apareça por lá, participe e se puder divulgue, Beijos :* http://migre.me/3QwV2

    ResponderExcluir