terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma hora propícia para se fazer uma reforma íntima.


Já que estamos iniciando 2011, que tal pelo menos tentar fazer uma reforma intima.
A maior dificuldade para se fazer essa reforma é justamente saber o que devemos mudar de errado em nós.Depois outra grande dificuldade é praticar essa reforma em nossa personalidade, em nosso modo de pensar e principalmente no de agir.

Comece falando sempre de modo inatacável, não tome nada como pessoal, não julgue sem saber e dê o melhor de si em tudo o que realizar.

Parece simples, mas sabemos que no fundo não é, concorda?
Quantas vezes não comentamos sobre alguém, atacando aquela pessoa por sua conduta, sem ao menos conhece – lá?
Quantas vezes fazemos suposições a respeito das pessoas, e quando vamos verificar é algo totalmente diferente, do que pensávamos.
Quantas vezes recebemos críticas, que poderiam ser usadas para o nosso crescimento, e acabamos levando para o lado pessoal, evitando e ficando magoada (o) com aquela pessoa.
Quantas vezes deixamos a preguiça adiar projetos, ou trabalhamos sem paixão, resultando muitas vezes em trabalhos sem resultados!

Por isso, vamos usar as nossas vivências diárias em benefício próprio, não atacando ninguém, ouvindo e aceitando as criticas, evoluindo nosso interior e fazendo sempre o melhor que pudermos sem ultrapassar nossos limites.

Você possui dentro de si uma força infinitamente maior que qualquer força que possa oprimi-lo por fora!

Pense nisso!

Beijinhos...

14 comentários:

  1. wonderful post!
    HI!my name's martina and I come from Italy...I'd like you visit my blog and if you want, follow me! I wait you and your tips! kiss kiss!
    marti

    ResponderExcluir
  2. Sinto essa necessidade de reforma interior e exterior de tempos em tempos...faz bem pra alma!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. OI cAROL - LINDO TEXTO E VERDADEIRO -
    acho que no inicio do ano serve como um ritual - para tentarmos mudar agumas -
    já vou dar ma naoradinha nos sorteios
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Olá como vai, vim convidar vc para participar de dois sorteios que estão rolando lá no meu cantinho , venha participar , estou esperando por vc
    até mais
    wwww.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Blog novinho em folha!
    passa lá? não custa nada, vai...
    brigadão *-*

    shesgotsomestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor... Tudo Bem?

    Adorei o blog sempre que tenho tempinho dou uma passadinha para conferir as novidades.

    Passei tbm para dizer que ta rolando um sorteio bacana no meu blog, O sorteio tem tudo que uma bela mulher gosta

    1 Maleta de Maquiagem Profissional

    1 Kit Cabelo: Secador e Chapinha da Hello Kitty Rosa

    1 Kit Maquiagem: 2 paleta de Sombra + 1 Paleta de Corretivo

    1 Paleta Glitter NYX

    1 Super perfume escolhido pela ganhadora


    Sorteio bacana Ne ! Dar uma passadinha lá e participe tbm.

    Segue o link do sorteio: http://divasfrufru.blogspot.com/2011/01/lmdmdsrc23091848lmdsi33469564lmdpu22462.html

    Ser não for pedir muito teria como vc divulgar meu sorteio no seu blog, Desde já agradeço.

    ===============
    Beijinho Flor ♥
    http://divasfrufru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem!
    Adorei sua visita no meu blog!
    Bjs.
    Aninha

    ResponderExcluir
  8. Carol adorei o texto, muito lindo!!!

    Obrigada

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carol!
    Estou colaborando com um novo blog chamado “Kumidas & Abandonadas”(www.kumidaseabandonadas.blogspot.com), se puder dar uma força, ficaríamos gratos!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  10. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e todas as dicas
    Se puder entra no meu blog www.meumundodasbarbies.blogspot.com e segue que ja estou seguindo o seu
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    é o primeiro ok?
    e adorei a mensagem!
    Beijinhos
    http://belezaf5.blogspot.com/2011/01/selinhos-recebidos-da-hestia-do-blog.html

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget