quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Resultado do Sorteio " Eu quero ajudar a Carol"...


Oi pessoal,primeiramente quero agradecer à todas que participaram e me ajudaram...
MUITO OBRIGADA!
Ainda não sei o resultado do Concurso,mas assim que souber eu conto tudinho!
Infelizmente não posso presentear à todas...
E hoje a sortuda da vez é...


Estou enviando um email para a Kaliane Aquino...Se ela não me responder até sábado dia 06/11.Eu refaço o sorteio,ok?

Ela já respondeu...O prêmio vai para Pau dos Ferros RN...Beijinhos...

25 comentários:

  1. Paaarabééns para elaa!
    Que aproveite bastante..
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à vencedora!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns kaliane tudo de bom!
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS
    Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Eita menina sortuda hein miguxa.

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Amiga....hehehehehe, sortuda essa mulher....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Hestiaaa!
    Vc é uma lindona mesmo! Merece!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que não tenha sido eu :/
    Mas, parabéns para a Kaliane!

    ResponderExcluir
  9. Caroline,
    Obrigada pela divulgação do sorteio!!
    e a você...
    BOA SORTE!!
    Beijos
    Cris*

    ResponderExcluir
  10. OLÁ! Passei pra desejar um fim de semana perfeito....e lhe avisar que tem um presentinho lá pra ti....bj meu!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Hestia!! Vc merece muito!!kkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à vencedora!!!

    Carol, te mandei um selinho, dá só uma olhada: http://tartharodoce.blogspot.com/2010/11/ihuuu-o-meu-1-selinho.html

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Tá rolando sorteio lá no blog. Participe!!
    Beijinhos

    by Carolina Fabris

    ResponderExcluir
  14. Oi flor

    Tudo bem?

    O blog está como novo sorteio, participa.
    Poderia divulga-lo também por favor?

    Obrigada, passa lá.

    Beijos!

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com/2010/11/parceria-anatoonstore-sorteio.html

    Parabéns a ganhadora e sucesso no blog flor.

    ResponderExcluir
  15. COMEMORANDO 500 SEGUIDORES.. O PRESENTE TBÉM É SEU...
    Conquistar amigos é conquistar a esperança de de ter encontrado mais uma vida, mais um amigo.
    Estou muito feliz em ter você na CURIOSA. Dois anos se passaram e os amigos só foram chegando. Tenho certeza que esta irradiação de pensamento foram se firmando aos longos desse dias, DESSE TEMPO.
    A conquista de NOVOS amigos não é muito fácil. mas graças a DEUS tenho este carinho especial e A graça de conuistar as pessoas. A HUMILDADE, a Honestidade e Sinceridade é que nos aproximaram. Quando o coração é tranparente,tudo fica super fácil.
    Ser verdadeiro com o outro é um Dom. o Dom da Sabedoria.
    Muito obrigada pelo seu carinho e amizade. Estou muito feliz em ter você fazendo parte dessa conquista.
    Amigos são verdadeiros frutos que vamos semeando ao longos dos dias.
    a conquista é como ostra que encontramos submersas e vamos conservando, e deixando ela com um valor imensuravel.
    A amizade é como OURO de longe se vê, é um brilho sem fim...
    Obrigado AMIGOS de diversos pontos do BRASIL, MUNDO...
    Estou feliz em ter vc a meu lado.
    Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações.
    Você pode estar longe, muito longe. Mas por te amar sinto você bem pertinho de mim. Pois mora no lado esquerdo do peito:CORAÇÃO...
    carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga linda!
    Tudo bem?
    Passando para visitar seu blog, ver as novidades e te desejar um ótimo restinho de semana.
    Fica com Deus.
    Beijos.
    http://drizancanaro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog mt interessante!
    Comecei um tbm, c pudr, de uma passadinha lah.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muito obrigada e parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  18. Tem sorteio no meu blog!
    Participa e pode divulgar tb..

    http://baton-cris.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-baton.html
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou começando um blog novo, gostaria muito que me visitasse! Estou seguindo seu Blog.... =]
    BeijO!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget