sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não entregue a chave da sua felicidade!

A chave da felicidade pertence a qualquer pessoa que vê nas coisas mais simples, o quanto à vida é maravilhosa!

Não coloque nas mãos de ninguém e em nada, a chave para a sua felicidade. Guarde consigo o poder de conduzir sua própria vida e evitar acidentes.Porém se eles acontecerem, apesar de tudo, nem por isso condene-se!

Muitas quedas acontecem para nos acordar para uma outra realidade, para nos ensinar a parar um pouco e, quem sabe, encontrar outras direções e saídas.



A felicidade não está no desejo realizado, ela se encontra muito antes disto, ela reside naquele fio de esperança que nutrimos com a possibilidade, mesmo que remota, de ter algo que consideramos ser importante para nós.
Muitos têm tudo na vida e mesmo assim nunca sentiram o gostinho da verdadeira felicidade, talvez por egoísmo, talvez por que nunca conseguiram se doar realmente para a vida e principalmente para as pessoas ou até pelo medo.

Quem tem medo de ser feliz passará pela vida sem deixar marcas, sem sentir o gostinho de ter feito a diferença. Temos o poder de mudar o mundo, temos o poder de mudar a direção de nossas vidas.Portanto, Não fique só no desejo, a felicidade plena vai muito além disto, desejar é só o começo é necessário agir...

A partir do momento em que decidimos ser feliz, nossa busca da felicidade chegou ao fim.E enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.


Lembre-se sempre:

''A felicidade é um direito só seu. Você tem todo o direito de ser feliz. É uma conquista só sua. Por isso você não tem o direito de exigir que ninguém te faça feliz, mas tem o direito de impedir que atrapalhem sua felicidade. Isso você pode.''

Beijinhos...

7 comentários:

  1. Amei o fim!
    com certeza, nao devemos deixar ninguem atrapalhar nossa felicidade, nem mesmo achar que dependemos 100% deos outros para sermos feliz! Feliz Sexta!

    ResponderExcluir
  2. The images on your blog are so inspiring! Great blog!

    ResponderExcluir
  3. Carol vc não tem noção como eu estava me sentindo triste antes de ler essa mensagem num impulso fui me distrair e entrei aqui li issoooo parei com a choradeira e repeti pra mim não admito que ninguém atrapalhe minha felicidade !! bjk e amei a mensagem ...

    ResponderExcluir
  4. Oiee..
    adoreii o post..
    Toh seguindo este blog..
    Segue o meu tmb..
    http://brunahisabele.blogspot.com/

    Espero a sua visita..
    BjoO

    ResponderExcluir