sábado, 12 de junho de 2010

Quero desejar à todos um Feliz Dia dos Namorados cheio de amor,paz e carinho!


Escolhi essa foto propositalmente,não sei aí onde moram,mas aqui em Sampa,em vez de só love... Só chove,Só chove...rsrsrs

Nunca deixe de acreditar no amor, simplesmente certifique-se que está entregando o que você tem de melhor a uma pessoa que tem os mesmos ideais que os seus, que seja verdadeiro e que também esteja dando o melhor de si. Certo?



E para o meu amor em especial...
Quero dizer que Eu amo você!
E que Deus abençoe ainda mais nossa união...Que o nosso amor todo dia seja reinventado, pois sei que o amor não é eterno; é diário. Então quero estar diariamente reapaixonada; Sei que amor não se vende não se troca, não se paga. Amor a gente sente, espalha. Sem contar que dá trabalho, mas vale mesmo a pena!


Beijinhos...

7 comentários:

  1. Ai que fofoooooooooo!!!!amei a imagem e principalmente sua frase,e por não encontrar o compartilhamento de idéias...vou passar mais um dia dos namorados,sozinhaaaa...buáaaaa...rsrsr
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com
    Ah!fiz um blog pra uma amiga se vc puder visitar e seguir,dar uma forcinha....rs
    www.kamakaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belo dia dos namorados pra você linda!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Realmente só chove em sampa...
    mas eu não posso reclamar,tenho os dois chuva e amor rsrs.
    Feliz dia dos namorados*

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, obrigada pela visita e comentário..amei...

    Olha to participando com dois, sou seguidora e tenho o link, tomara que eu de sorte..rsrsrs...

    Realmente, não podemos nuncaaaa deixar de acreditar no AMOR, sem ele a vida não faz sentido algum...
    VIVA O AMORRRR!!!

    :)

    FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia dos namorados!!
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget