terça-feira, 22 de junho de 2010

Ganhei...

Ganhei esse livro "Seu amor é melhor que Petit Gâteau" no...
Concurso Cultural M de Mulher

"Um doce de amor"

A pergunta era a seguinte:
Por que meu amor é doce como chocolate?

Respondi:
Porque me traz alegria, me delicio com o prazer da sua companhia, com o sabor dos seus beijos, com o cheiro do seu corpo. É uma tentação, espero ter conseguido explicar essa doce comparação!

E também ganhei...

Esse kit no Clube Uol...
Concurso Cultural "Fúria de Titãs



Vamos ver se essa semana chega mais alguma coisinha...rsrsrs

Beijinhos

23 comentários:

  1. Ameii o titulo do livro parabes e a camiseta do clube tambem bj !

    http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Q legaaal o/
    Bem criativa sua frase, premio merecido

    =* otima terça

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu..que bacana, adorei!
    E vc arrasou...
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeee parabéns...qdo é pra fazer frase e tal nunca participo...nunca vem inspiração..ahaha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Assisti o filme e adorei!
    Gosto muuito de todos aqueles efeitos especiais!
    E parabéns por ter ganhado o concurso!
    Você tem muuita sorte!
    Já eu, hehehe, num ganho nem balinha!
    Beijo...SUCESSOO!

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee, que criatividade heim ... premio merecido!!!! Ainda não fui ver o filme, mas estou morrendo de vontade.. bjs e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa que cantinho divertido...como sao os sorteios??

    é pelo o jeito vc ama cosmeticos...faz uma visitinha no meu blog tem novidade no Brasil em relacao a produtos de beleza...

    bem uma ótima semana pta vc com muitos gols do Brasil...

    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Carol, como é bom ganhar presentes hem ???!! Parabéns !!

    bom dia !

    ResponderExcluir
  9. convido-lhe a visitar
    http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/
    http://espiritualidades.multiply.com/

    ResponderExcluir
  10. amiga ameiiiiiii seu Blog estou te seguindo segue o meu tbm beijossss :))
    http://feelfeelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Parabéns por esse lindo premio
    você merece linda frase.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Flor fiz um post no meu blog falando dos emaltes da AH que eu recebi do sorteio, amei eles, passa lá para ver. Você poderia divuldar um sorteio para mim,pois meu blog ainda tem poucas visuzlizações. http://brechodaferzi.blogspot.com/2010/06/1-sorteio-do-brecho-da-ferzi.html

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos presentes ganhos!
    Bom FDS!

    KISS*
    ^A^ G.R ♥ Visite!!!
    gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!! ta tendo sorteio lá no meu blog!passa lá e participe!!!

    Bjinhus

    http://alinicosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. hello! warm greeting ^^!
    you have a nice blog 0_0

    by the way,
    if you need to find Linux Font, you can go to our website.

    best regards;

    ResponderExcluir
  16. Oi Caroline parabéns, vi o filme quando era criança, sempre passava na Sessão da tarde e vi o remake também, Adorei.
    Também estou passando para divulgar e pedir se você poderia divulgar também a promoção da Tatiana.
    http://coisinhasdetecido.blogspot.com/2010/06/aproveitando-o-dia-para-divulgar-o.html

    Beijocas Mil

    ResponderExcluir
  17. Oi coração.
    Adorei a sua resposta.Mereceu o prêmio.Parabéns.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  18. Caroline, tem surpresa pra você la no meu blog. Beijos. Sol

    ResponderExcluir
  19. Seguiiiiiiiiindo!
    Parabéns pelo blog...
    O meu ta começando ainda, mas, em breve, terá novidades. =)))

    beijao :***

    ~ Cherry Pie

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget