terça-feira, 15 de junho de 2010

Está tudo pronto: Vamos Brasil!

Oi galera!É hoje...Estou eufórica...


Estou em clima de copa,eu amo futebol,amo Copa do Mundo,mas confesso que amo ainda mais ver o meu timão jogar!

Emoção é o que não me falta.Sou uma daquelas torcedoras natas que driblam o preconceito,xingam juiz e batem boca com adversários.

Copa do Mundo é alegria pura,casa cheia de bandeiras,apitos,cornetas...
Só fico um pouco irritada com as vuvuzelas...rsrsrsr .Ninguém merece,fico imaginando o psicológico desses jogadores,com o estádio inteiro assoprando essa coisa..rsrsrs

Minha paixão é tão avassaladora que ontem já tirei minha camisa amarelinha do armário...


Minha irmã,cunhado,sobrinhas,marido,já devem estar tudo vindo pra cá...Deixa eu cuidar dos preparativos...
Mesmo não concordando com a escalação,não vamos torcer contra. Vamos torcer pelo nosso Brasil!!!

E se é pra torcer...tragam a sexta estrela BRASIL!!!


Beijinhos e bom jogo pra todos!

20 comentários:

  1. Concordo! Vamos em frente Brasil.
    Agora é intervalo, nada bom o resultado do primeiro tempo, mas vou usar seu amor pelo Brasil para torcer por vários gols agora no segundo.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe nosso Brasill...


    tah lindooo akii..



    b'jinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha..
    Acho muito legal essa animaçao com a familia..
    aproveite bastante..
    E VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!!!
    Bjus no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá estou com um sorteio no meu blog
    participe você também
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vamos que vamos!!! E vc tá lindonaaaa...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Todos juntos vamos pra frente Brasil, Brasil...salve a seleção!!!

    Ebaaaa bora trazer o hexa!!!!


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa Sorte Brasil!
    http://glamourteen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. uhull
    viva o Brasil pelo primeiro ja passou, mal mais passou....


    flor ta linda viu


    tem tag pra vc la no blog...
    quero te conhecer melhor


    bjoks
    ju

    ResponderExcluir
  9. Ontem o jogo ñ foi dos melhores, mas domingo tem mais e espero que a seleção aí sim supere as nossas expectativas!!

    Tem selinho p/vc lá no meu blog:
    http://bycellacris.blogspot.com/2010/06/selinhos.html

    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver se melhora, rs mas de qquer forma Avante!


    CAROL,
    abracitos verde amarelo!!

    Sucesso, Silvia Orchidea

    ResponderExcluir
  11. Oi
    O meu PC não aceita a sua foto.
    Mais coloquei um coração lilas
    espero que possa participar.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. ÉÉÉÉ BRASIL vamos mandar akela energia pra elee!!!

    vindo agradecer por ser um seguidor dos meus blogs
    beijinhos
    visita lá
    www.macarennah.blogspot.com
    www.meioambienteelegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi Carol,

    tomará q no proximo jogo o Brasil jogue melhor né...rs

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  14. A copa pra mim é festa e reunião!
    Vai lááá Brasil!!
    Beijão e rumo ao Hexa.
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tem uma tag pra vc responder lá no meu blog...

    http://crivieri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tem sorteio no meu blog...passa lá.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  17. Caroline querida... sempre lembro-me de vc.
    Qdo fiz meu Blog... sua presença marcou-me muito.
    Sempre mantive seu Link dentro do Blog... depois da mudança de Layout, muitos ícones fooram perdidos.
    Hoje vim buscar seu LINK-ME... e colocá-lo na relação dos meus Blogs amados.
    Queria te oferecer um SELO do meu Blog (pegue lá, por favor)... é de coração e ficaria imensamente Feliz se vc colocasse aquí no seu Blog.
    Apareça...!!!
    Beijos no seu coração.
    Vanda Siqueira
    www.achadosdamoda.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee !!!
    A coisa mais importante pra comentar aqui é a vuvuzela rsrsrs senhor amado parece que tem 15368898746352 mosquitos voando no ouvindo da gente! Realmente, eu acho q ia pirar se tivesse lá rsrs
    Quanto a copa, ah! é sempre bom né, mesmo pra que não liga tanto (como eu) pra isso!
    E esse primeiro jogo então ¬¬ até desanima!
    Vamos ver domingo né!
    Mto bacana seu blog, eu to começando o meu ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Rumoo ao HEXAA BRASIL !!!
    te seguinho, me segue tnm :)

    ResponderExcluir
  20. Oieee!

    vim ver as novis!

    e viva o Brasillll!
    =D

    :.ჱჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'
     \|/       \|/        \|/     
    """"""""    """""""""     """"""""
    Boa Noite Amiguinho (a)!!

      "Nεηhμm ¢αmiηhσ έ lσηgσ dεmαis
      qμαηdσ μm αmigσ nσs α¢σmþαηhα."


      Ðεsεjσ α ૪¢ μma semaninha αbεηςσαda!
          βείjσs ¢αrίηhσsσs


    ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'
     \|/       \|/         \|/   
    """"""""    """""""""     """"""""

    ResponderExcluir