domingo, 30 de maio de 2010

Sorteio de Aniversário (03 anos) do Blog Arty Patch.

Sem querer estava fuçando no google, quando me deparei com esse blog e com esse super sorteio!!!



Neste Mês de Junho o Blog completa 03 anos e para comemorar vão sortear dois presentinhos,ou seja duas carteiras fofas demais!

São duas carteiras de mão ou podem ser usadas como necessaire, estojo de maquiagem... bem vai ser sua e você usa como quiser. São dois modelinhos estilo vintage: Rosê e Vinho / Branca e Preta.




Gostou?
Vamos prestigiar esse aniversário e quem sabe ainda ganhar o presentão!
Esse sorteio vai até dia 25/o6.
PARTICIPE CLICANDO AQUI .


Beijinhos

9 comentários:

  1. Já tou participando valeu a dica.. já anunciei vc lá pra ganhar a outra bolsa...

    Vamos ganhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já vou passar lá
    Boa semanaaa querida
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Tô indo lá! Ah linda participa da promo da Dany Padilla lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor !

    Queria pedir dois favores 1 se vc pode divulgar o meu sorteio
    eo 2 se vc pode me linkar ??

    Rs!Bjocass

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Vim te convidar pra passar no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando lá...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Todo dia assim q ligo o pc venho votar =D
    beijo

    ResponderExcluir
  7. amei essa carteira carol estou participando e já coloquei lá que vi no seu blog bjjj vanessa

    ResponderExcluir
  8. Que lindas! Obrigada por divulgar meu sorteio querida. Ele vai até o dia 01/07 (você colocou "sem data") ;)

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir