sexta-feira, 7 de maio de 2010

DESAFIO: 6 coisas que você não sabe sobre mim !!!

Olha só que legal a brincadeira que ganhei da Tayrine do Blog Cantinho da Tayrine,e adorei,afinal é uma oportunidade de nos conhecermos melhor.




01-Eu sou casada 11 anos. Esse já é meu segundo casamento...Calma,só tenho 33 primaveras.Fui mãe aos 23 anos, e depois de 1 ano e 8 meses mãe pela segunda vez.

02- Fugi de casa aos 17 anos... Minha mãe não aceitava meu namorado,pelo fato que ele já tinha 3 filhos de um outro casamento...Mas não me arrependo!

03- Ainda não terminei minha faculdade de Publicidade, está trancada no 3º ano (6º semestre) desde 2007. Preciso criar vergonha e terminar.

04- Sou muito chorona, a verdadeira manteiga derretida... Adoro filmes de drama e romance...

05- Vivo de dieta (novidade, rsrsr), e por incrível que pareça amo academia... Amo malhar!

06- Eu tenho pavor de perereca. Se eu contar pra vocês, cada uma que já me aconteceu por causa dessa coisa saltitante, vocês iriam me chamar de doida varrida...
Só um caso rápido: Eu estava no quarto do meu sitio, tinha acabado de colocar o notebook em cima da escrivaninha, quando vi uma perereca vindo em minha direção. Dei um salto mortal,pulando em cima da cama e indo direto para a porta.Caí de joelho,bati minha cabeça na porta e o cotovelo com tudo no chão.Fiquei meia dolorida,mas o importante é que não estava mais com meu notebook na mão e a danada da perereca não me pegou..rsrsrsrs

Agora só falta indicar:

Rachel do Blog BIROSKINHA.
Vanessa do Blog RELICÁRIO.
Ly Mello do Blog DESYGN MY LIFE.
Franciele do Blog CAFOFO DA FRAN.

É isso!

Beijinhos....

8 comentários:

  1. Nossa que legal!!!
    Adorei a brincadeira
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. OI
    MENINA,DESCULPE MAS NAO PUDE CONTER OS RISOS COM ESSA SUA "TRAGEDIA"
    BJS

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSRSRSRSRSRSRS ME DESCULPE MAIS N PUDE PARAR DE RIR......................................
    VC LEMBRA MEU MARIDO....O PROBLEMA DELE É SAPO.IR NUM CHURRASCO EM UM SITIO?NEM PENSAR..LÁ VAI TER SAPOOOOOOO.
    BJ
    CINTHYA

    ResponderExcluir
  4. essa brincadeira e muito interessante ficamos sabendo um pouquinho mais sobre a pessoa!!
    tambem odeeeeeio perereca

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol...
    Obrigada por me incluir, já vou postar em meu bloguxo!!!
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  6. CAROL EU TAMBÉM MORRO DE MEDO DE PERERECA E DE SAPOS. kkkkkk TENHO VERDADEIRO PAVOR. PÂNICO MESMO. É CASO GRAVE kkkkk QDO EU ERA CRIANÇA MEU IRMÃO JOGOU UM NAS MINHAS COSTAS. DESDE LÁ FIQUEI TRAUMATIZADA.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! Muito legal essa brincadeira!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget