quinta-feira, 15 de abril de 2010

2ª Sorteio Relâmpago Coração Cadente "VICTORIA SECRET´S" ENCERRADO!!!


Olá... Estou precisando novamente dá ajudinha de vocês.

Eu, uma mãe Corintiana roxa, fazendo um sorteio para ajudar meus pimpolhos Santistas.

Eles estão participando do Concurso Cultural: ”Orgulho de ser Santista 2010”. Eu estou votando demais,e ontem consegui colocá-los no 57º lugar.Só os 2 primeiros serão sorteados.Meus filhos queriam o 2º Lugar que era uma churrasqueira do Santos.Era porque não é mais.Recebi um email de uma colega,onde ela viu que esse regulamento era de 2009..rsrsrsr Os prêmios nesse ano são outros.E se eles conseguirem pelo menos o 2º lugar,vão ganhar pares de ingressos para assistir os dois primeiros jogos na Vila Belmiro e mais um kit especial do Santos.
Mas está valendo!!!

E só com a ajuda dos amigos votando,poderei conseguir.E para quem me ajudar,como agradecimento vou sortear esse Lip Gloss +Refreshing Body Mist (Amber Romance)da Victoria Secret´s. Certo?

Então vamos às regrinhas...

Votar 10 vezes na foto.

Eu tenho controle do número de votos, e acredito na honestidade de cada um. Depois é só escrever nos comentários “Eu votei”,com nome e email.

A cada 10 votos vale uma inscrição, ok?

E quem divulgar, não importa o lugar (blog, Orkut, twitter, MSN), estará concorrendo com mais um número.

Eu farei a lista numerando todas e estarei divulgando esses números antes do sorteio, que será feito pelo Random.org no dia 27/04, onde terminam as votações. Beleza?
O resultado eu darei no dia 28/04.

Então vamos lá...
VOTE AQUI
Boa Sorte...

Beijinhos...

1º DIA : Meus filhos já estão em 34º lugar com 2850 votos...
2º DIA : Meus filhos já estão em 21º lugar com 5615 votos...
3º DIA : Meus filhos já estão em 20º lugar com 7007 votos...

590 comentários:

  1. Eu votei.
    Açuti
    vapuacu@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Votei

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  3. Divulgado em meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  4. Votei pela segunda vez mias 10 votos

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  5. Mãe é assim, faz de tudo pelos filhotes. Kkkk. Eu tenho duas meninas. Olha já votei nos seus ninos fofos e vou divulgar o sorteio no Balaio de Gato Cor de Rosa, viu.
    Rosicarmen
    rosicarmenxavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu votei,
    Mariana Colombo
    mary_colombo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei o sorteio. Pelas minhas contas eu votei as 10 vezes na foto dos seus fofuxos ok.
    Eu votei!
    Vanessa Valadares
    vsvdmd@gmail.com
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. votei!
    boa sorte pra eles!!

    vitoria ribeiro
    vislribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu votei
    Ana Paula Cavéquia
    paulacavequia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Votei!

    Camila Abreu
    lovely_girl.s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu votei!!! E vou votar mais 10, 10, 10...
    Ana Maria Santos
    ana35uva@hotmail.com

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  12. Eu votei
    Mais 10 votinhos!!!!
    Ana Maria Santos
    ana35uva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Votei!!!!

    Juliana de Vasconcelos
    jullyvb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. EU VOTEI!!
    Mãe é tudo igual mesmo,
    sorte pra eles e pra mim também.
    Michelle Sousa
    xellysousagomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mais 10 votinhos!!!
    Ana Maria Santos
    ana35uva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu votei!!!

    Renata Masson
    re_masson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Votei de novo quero que seus filhotes ganhaem, pois sou Mãe e não ha nada melhor que ver nossos filhos felizes. Vou votar mais. rsrs

    Edvanda Trindade

    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  18. Votei

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/BA

    Mais Tarde voto de novo.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Sei lá me perdi no 10, tem importância se votar mais que 10?
    Me perdi...
    Beijos
    Marilia Alves
    marilia.alvesdossantos@gmail.com
    Agora dá uma ajudinha pra blogueira aqui tb, têm uma seção desaperto lá no blog, dá uma pssadinha lá!

    ResponderExcluir
  20. “Eu votei”,

    lisane lucia kunzler
    llkunzle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu Votei!
    Camila Alves Bovi
    camilabovi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  22. Votei

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  23. Eu votei!!!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  24. VOTEI..

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi florzinhaa ja votei la viu ^^*
    jaqueline esteves
    starfenix@bol.com.br

    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. jaqueline esteves
    starfenix@bol.com.br

    divulgando :
    http://amordobrado.blogspot.com/search/label/Sorteio

    ResponderExcluir
  27. Voteii..
    Depois voto mais pra te ajudar!! :)
    Priscilla Mattos D' Angelo
    prizinha_872@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Votei!!
    Jéssica de Souza
    cookie10@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu votei *-* sorte pra eles *-*

    Fernanda Cunha
    feer.cunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu votei!
    ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
    agmgabriela@hotmail.com
    Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  31. Eu votei!

    Renata Lima
    sb.renata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. EU VOTEI!

    ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
    agmgabriela@hotmail.com
    Florianopolis/SC


    Divulguei no Twitter:http://twitter.com/drikagaby/status/12169727111

    ResponderExcluir
  33. Eu votei!!Espero que eles ganhem!!
    Depois vou votar mais!!!
    Nathalia Ribeiro e Fernandes
    futilidadecult@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu votei!
    Eliane Tatei
    eli_green22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu votei!E depois voto mais!
    Espero q eles ganhem!!
    Nathalia Ribeiro e Fernandes
    futilidadecult@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. ufaa, eu votei!!

    Janine Assis Simmer
    seguidora: Janine Simmer

    janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. kkkrsss , Carol conheço seu dilema , também sou corintiano e tenho marido santista ... cada situação que esse ´povo`coloca a gente hem ??? rss

    bj

    ResponderExcluir
  38. Eu votei!!!

    Ana Yamamoto
    blogprincesas arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  39. Olá flor eu Voteii... Nuss até cansei rsrsrs mais vale a pena...

    Seguirora: Thais e Weine
    Nome: Thais Pereira
    email: thatha_htynha@hotmail.com
    Cidade: Cariacica - Espirito Santo

    ResponderExcluir
  40. Eu votei!
    também sou santista, espero que eles ganhem! :D

    beijos

    Juliana Caldas
    ju.caldas@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  41. Votei 10 vezes.
    Se aqueles códigos chatos não ficassem dando erro toda hora eu votava mil vezes.

    Flavia Fraga
    necurat@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Dei 10 votos agora!

    Marcella Cristhina
    cellacris.brindes@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. “Eu votei”
    Evani
    eva.julio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu votei.
    Bruna Letícia S. de Sousa
    Araruama/RJ
    moranguinhuanurb@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu votei!

    Júlia
    juliaohana@hotmail.com
    ooodecasa.blogspot.com

    Boa sorte pros filhotes!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  46. Eu votei


    Luciene Mendes
    enesmendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Votei

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/ba

    ResponderExcluir
  48. Eu votei , meninos ! boa sorte


    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Votei (acho qee votei até mais de 10 x rsrs)

    Monalisa Orozimbo
    ninhas2lipe4ever@gmail.com
    Nome de seguidora: Cantinho da Ninha
    Queimados/RJ

    http://monalisa-orozimbo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Tbm já votei
    Juliana da Silva Drumond.
    dasdrumond@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu votei
    cristiane borges
    cristianeborge@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Mais 10 votinhos!!!!
    Ana Maria Santos
    ana35uva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. 10votinhos^^
    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Votei 10 vezes!

    Regiane Helena
    annecpv@bol.com.br
    Caçapava-SP

    ResponderExcluir
  55. eu votei \o/

    Lanesca Cristina Sousa
    lanescacristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu voteii!

    Bárbara Rodrigues
    bhcr2002@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  57. Votei!
    que lindos os seus filhos!

    lorenaa.vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. "Eu votei!"

    Leonice Campelo - Nice
    leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Fofos.
    Votei.

    Joanna A. Maciel de Araujo
    coccinelle.m@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  60. Eu votei...
    Acho mais que 10 vezes,meu guri tava aqui do meu lado me tonteando!
    Boa sorte para eles!
    Beijos
    Fabiana Appel
    fabianaappel6@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. EU VOTEI!!!

    Clarissa de Carvalho Melo
    clarissacm@ig.com.br

    ResponderExcluir
  62. Eu votei!
    Daniela Silva
    dani_saojose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. VOTEI!!

    Cinara Pavesi
    cinarapavesi@hotmail.com
    Joinville/SC

    Divulguei no Twitter:http://twitter.com/cinara_ps

    ResponderExcluir
  64. Ai amiga, eu estou mega sem tempo de parar na frente do pc, mas juro que fiquei comovida com sua história! hahaha
    Mãe é mãe!

    Votei as 10 vezes, e a carinha dos seus filhotes, é a coisa mais fofa!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  65. Eu Votei!!!
    Estela Fernanda Honório Monteiro
    nandinha__star@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. EU VOTEI!
    Isabel Conde
    Campinas/sp
    by_bel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Eu votei! :)
    Emanuelle Reis
    Brasília/DF
    emanuelleosreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oieoieoie!

    Votei!

    Karina Yuki
    Seguidora: KarinaY
    luka_yuske@hotmail.com
    SJCampos/SP

    Beijocas e pipocas!

    ResponderExcluir
  69. VOTEI

    Sarah Vianna
    sarahvianna89@gmail.com
    vitoria-ES


    DIVULGUEI NO TWITTER: http://twitter.com/sahvianna/status/12202934340

    ResponderExcluir
  70. VOTEI!

    Nilciane Grippa
    nilcianepg@gmail.com
    Barão de Monte Alto - MG

    ResponderExcluir
  71. Eu votei!

    Bárbara Cristina Gomes Lima
    babicglo@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  72. votei 10 vezes

    Marina Epifanio
    marinaepifanio15@bol.com.br
    Londrina-PR

    ResponderExcluir
  73. Votei! :)
    Andrea Ferreira
    deamarina@gmail.com
    Cabedelo-PB

    ResponderExcluir
  74. Eu votei muitas vezes, e divulguei no Twitter
    @flafigliolino


    Boa sorte pros seus pimpolhos e pra mim!

    Visite meu blog tem uma promoção rolando lá também!
    http://asemfiltro.blogspot.com/

    Bjinhos.
    Flavia Melo
    fla_melo_fla@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  75. Voteii!!!

    Mariana Rocha
    blognannangel@hotmail.com
    Seg: Nanna Angel
    Belo horizonte - MG

    ResponderExcluir
  76. Eu votei!
    Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. “Eu votei”

    Gente... Seus filhos são umas delicinhas!!!
    Coisinhas fofas!!! Tomara q alcancem o objetivo!!!
    Vou continuar votando!!! rsrsrs
    Bjocas
    Drica

    Adriane Miranda
    dididri@bol.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  78. Votei 10 vezes nos seus filhos!
    Boa sorte para eles também!

    Samantha Silva
    sa.bieber@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eu Votei,boa sorte para os meninos.
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  80. Olá amiga

    Já votei.
    rmiraster@gmail.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  81. Eu votei!
    Aramantha Mariano Silva Meneses
    bruxaaramantha@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  82. Eu votei! Apesar de ser corinthiana... rsrsrs!

    Cassia Minko
    cminko@ig.com.br
    SP-SP

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. VOTEI!
    FLAVIA BADARÓ GALVÃO SILVEIRA
    flaviabgs@gmail.com
    Salvador-Bahia

    ResponderExcluir
  85. Votei! Boa sorte pra eles...

    Ana Cláudia Alves Coelho
    coelho.aninha@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. OI AMIGA JÁ VOTEI....BOA SORTE PRA SEUS PIMPOLHOS..............

    ResponderExcluir
  87. Eu votei!!!
    tomara que eles ganhem!!!

    priscila stevanato
    priscila_stevanato@hotmail.com
    catanduva/SP

    ResponderExcluir
  88. Eu votei!

    Jamile Schaefer

    milleschaefer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Votei 20 vezes agora e vou voltar lá até o último dia pra votar bastante. Deixei até um comentário lá pra eles (depois vc mostra).
    Aff! Coisas de mãe.
    Bjos e boa sorte pros meninos...

    Dani Toscano
    danielatpadilha@hotmail.com

    Obs.: Sobre o sorteio... Preciso comentar aqui todas as vezes que eu votar ou vc tem como computar?

    ResponderExcluir
  90. Eu votei!

    Karla Gisele S. Ferreira
    todamulherprecisa@ymail.com
    Aracaju/Sergipe

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  91. Dani...é bom você colocar todas as vezes votei...pra na hora de distribuir os números não dar confusão.
    OK?
    Bjs e Obrigada a todas!!!

    ResponderExcluir
  92. VOTEI E VOU CONTINUAR VOTANDO...
    VOU VOLTAR AQUI VÁRIAS VEZES!
    HEHEHEHEHEHEH

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  93. Eu votei! boa sorte
    Elisa
    caminoto@uol.com.br

    ResponderExcluir
  94. Votei!

    Ariane Robadel
    arianerobadel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. VOTEI DE NOVO!

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  96. Olha eu de novo...
    Ah... estão em 28º...
    Vamos colocá-los sim entre os 5 e, tentar, em 2º, ok!?

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  97. Mais um...

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  98. 50 VOTOS HOJE!
    AMANHÃ VOTO MAIS... Tenho que trabalhar...

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/Se

    ResponderExcluir
  99. Oi!
    Tudo bem?!
    Que legal a sua idéia!
    Eles vão ganhar em 1º lugar vc postando aqui no blog!
    Esses dias tinha uma moça que estava inscrita em um site e ganharia um prêmio se a foto da família dela fosse escolhida!
    Era a foto que eu tinha mais gostado mesmo! E ainda votei pra ajudar neh?
    A do seus filhos achei bem legal sabia?! De verdade! Ficou bonita! Bem alegre hehe
    Bom, eu dei 10 votos...depois eu voto mais e posto outro recadinho..daí ganha mais um nº né?
    Gostei dos presentinhos =)

    Meus dados:
    BRECHÓ DA MENINA
    FERNANDA DONAIRE BIZZOTTO
    FBIZZOTTO@HOTMAIL.COM
    CURITIBA-PR

    Ah, estou te seguindo e te linkei tb! Pode fazer o mesmo comigo?! =)

    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir
  100. Eu votei! boa sorte!
    Adriana Felinto
    dry_sthe@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  101. Muito lindos adorei

    Eu votei

    Bjsss

    ResponderExcluir
  102. Ai seus filhotes são muito fofos! *-*

    Votei de montão!

    Nathálya Calina
    nathy_calina@hotmail.com
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  103. Votei!
    Dayane Oliveira
    daah.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Olá!
    Votei mais 10 agora! =)

    BRECHÓ DA MENINA
    FERNANDA DONAIRE BIZZOTTO
    FBIZZOTTO@HOTMAIL.COM
    CURITIBA-PR

    beijos,Fe.

    ResponderExcluir
  105. ola votei mais vou continuar votando
    patricia correa
    patriciacruzlima@hotmail.com
    daqui a pouco voto mais....

    ResponderExcluir
  106. Eu votei! :)

    Gabriela Villa
    gabyzinh4@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Kellen Lima
    tomara que ganhem são fofos!
    kellen.kellcl@gmail.com
    RJ RJ

    ResponderExcluir
  108. “Eu votei”

    Aline Guerra
    alineguerra75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Votei 10 vezes, mas continuarei votando mais e mais!

    Sorte pros teu lindos filhotinhos! E pra mim também rsrs

    Priscila Santos Figueiredo
    prikafigueiredo29@yahoo.com.br
    Rio Grande

    ResponderExcluir
  110. Votei mais 10 vezes! :)

    Priscila Santos Figueiredo
    prikafigueiredo29@yahoo.com.br
    Rio Grande

    beijos

    ResponderExcluir
  111. e maaais dez!

    Priscila Santos Figueiredo
    prikafigueiredo29@yahoo.com.br
    Rio Grande

    beijinhos

    ResponderExcluir
  112. Oi Carol!
    Fiz mais 10 agora hehe

    FBIZZOTTO@HOTMAIL.COM

    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir
  113. o q uma mãe não faz né, Amei a sua atitude PARABÉNS.Votei

    Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora: ραтяiciинα
    Cidade: São Gonçalo / Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  114. votei, e a propósito... que meninos mais lindos! foi ótimo finalmente conhecer as figuras que sortearam meu nome no sorteio dos esmaltes, que por sinal estão sendo muito bem usados e idolatrados :D um beijão e parabéns pelo blog, que está cada vez mais legal, acompanho sempre!

    Andressa Lüdtke Araújo
    dessa_ponto_com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. “Eu votei”

    Aline Anne Oliveira da Costa
    annie.pocket@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Votei bem mais de 10,podia né?
    quer que vote todo dia é so me dizer tá,afinal nos mães de santistas temos que nos unir,não é !!
    Você tambem foi "obrigada"no bom sentido a comprar a bendita toalha!!!!
    Claúdia Anderson
    claudiaanderson93@yahoo.com.br
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  117. Claro Claudia!!!
    Pode votar o quanto quiser!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  118. VOTEI E VOLTAREI PRA VOTAR MAIS VEZES.BJUSFÁTIM
    F´STIMSCOELHO
    CIDADE-RIO CASCA

    ResponderExcluir
  119. Olá querida, tudo bem?
    Já votei (acho que mais de 10 vezes viu?) e já divulguei o sorteio na barra lateral do blog.
    www.sobrenosdois7.blogspot.com

    Você já está participando do sorteio do manualidades minhas?
    Não?
    Corre que ainda dá tempo!!
    www.manualidadesminhas.blogspot.com

    Xero e boa sorte com os filhotes!

    ResponderExcluir
  120. Eu votei!

    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  121. Eu votei!!!
    Achei justa a sua idéia... Também farei o mesmo..hehehe.

    Munique de Melo
    muniquemel@yahoo.com.br
    Uberlândia-MG

    ResponderExcluir
  122. Votei até perder a conta... pq aqueles pimpolhos são tão lindinhosssssssssss
    Ana Coaracy
    anacoaracy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. Eu votei. Boa sorte.
    lucila_marques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. Eu votei !
    Kathiagloria@yahoo.com
    Belo Horizonte - MG
    Kathia

    ResponderExcluir
  125. "Eu votei"
    Mayra Andrade Lopes
    mayra.-lopes@hotmail.com
    Igarapé - MG

    ResponderExcluir
  126. Votei!

    Élide Elen Santana
    elide_elen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Eu votei !!

    putz soh digitava o codigo errado :(
    torco mto pra q ganhe!! e seus filhos sao lindos :)

    ResponderExcluir
  128. e eu divulguei no twitter: http://twitter.com/cibele87/status/12249215649

    ResponderExcluir
  129. divulguei no blog http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/04/sorteio-relampago-no-coracao-cadente.html

    jacqueline bagisterio bueno
    jackye
    jac_avon@yahoo.com.br
    campo mourão/pr

    ResponderExcluir
  130. acabei de votar 10 vezes... boa sorte para os pimpolhos...

    jacqueline bagisterio bueno
    jackye
    jac_avon@yahoo.com.br
    campo mourão/pr

    ResponderExcluir
  131. oie, EU VOTEI umas 12 vezes, é q perdi a conta no meio do caminho, rsss!!!
    Flavia
    mottafla@gmail.com
    Campos/RJ

    ResponderExcluir
  132. Votei um monte de vezes.. eles estao em 23º.. tão chegando..
    Bjuuus
    Tani Aráuz
    taniarauz@hotmail.com
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  133. Nossa votei tanto.. mas ainda estão em 23º :(
    Mas vamos lá.. tem muito dias..
    Boa sorte!!
    Tani Aráuz
    taniarauz@hotmail.com
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  134. Já votei, boa sorte com os meninos.

    Vivian Berthier Beckert
    beckertpires@terra.com.br

    ResponderExcluir
  135. Acho que viciei.... mais 10..ufa!! Por hoje é só!
    Bjuusss
    Tani Aráuz
    taniarauz@hotmail.com
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  136. Olá eu votei, vou torcer para seus filhos ganharem.
    Nome: Roberta Coelho Lagrimante
    e-mail: rbtacl@hotmail.com

    blog:rbtacl.blogspot.com

    bjaooooo

    ResponderExcluir
  137. Mais 10 votinhos !

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  138. Deborah Thais
    deborahtemsorte arroba gmail ponto com
    Ribeirão Preto SP

    VOTEI SIM!!!
    E DIVULGUEI NO TWITTER
    http://twitter.com/deborahtemsorte/status/12253028021

    ResponderExcluir
  139. Mais de 10 votos!!!
    Cilene (Looks Brechó)
    cwar1000@hotmail.com
    Campinas/ Sp

    ResponderExcluir
  140. Olha perdi um pouco a conta dos votos, e confundi com o comentário! heiheihe
    Mas acho que somaram 10 sim.
    Camile Zanatta
    camile.zanatta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Mais de 10!!
    Cilene (Looks Brechó)
    cwar1000@hotmail.com
    Campinas/SP
    Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/Berbelinha

    ResponderExcluir
  142. “Eu votei”

    Elaine Carvalho
    elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  143. Eu voteiii!! ^^
    tomara q eles ganhem, q eu ganhe tb, que nós ganhemos!! kkk

    Laís G de Melo Santos
    laloca_gms_1@hotmail.com
    Campina Grande/PB

    ResponderExcluir
  144. “Eu votei” (+10)

    Elaine Carvalho
    elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  145. Votado ;)

    Bia Gusmão
    biazinha_gusmao@hotmail.com
    Vitória da conquista/Ba

    ResponderExcluir
  146. Eu votei!
    Aruanda Sfair

    aru_sfair@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  147. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  148. Votei!!!! A foto deles está muito Boa!! Parabéns!! Vou tentar entrar todos os dias e votar, pra dar uma forcinha ok!!!

    Divulguei:
    http://twitter.com/daniellebianco/status/12255621633

    Boa Sorte pra nós...rsrsrsr

    Beijos

    Danielle Bianco
    daniamyna@gmail.com
    Boituva-SP
    @daniellebianco

    ResponderExcluir
  149. votei 10 vezes!
    Boa sorte!
    lydisten@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. votei bem muitão!!!
    manuzzi
    emanuela menezes
    emanuela25@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. http://twitter.com/eu_divulgo/status/12255289104

    ;D

    Boa sorte prôs pequenos!

    ResponderExcluir
  152. ssylvia cerda
    sylvia_cereda@hotmail.com
    sao paulo- sp

    ResponderExcluir
  153. sylvia_cereda@hotmail.com
    sylvia cereda
    sao paulo -sp
    linda esqeci de dizer no 1o comment: voteeeei
    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  154. Priscila Prudente
    pri.prudente@gmail.com
    Divinópolis/MG

    Votei até mais acho...rsrrsr...e deixei comentário!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  155. Votando
    Daiane Engelke
    daiane_e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Eu votei! :D Boa sorte!!

    Amanda Braga - mandy.braga@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  157. Diante de um pedido lindo desse... 10 votos pra cada, sendo 30 votos!!! =D

    Eu voteeeeiiii e como!!!

    Boa Sorte!!!

    Andréa Granja
    andrea.granjaa@gmail.com
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  158. Eu votei!! :D

    Priscilla Ferreira
    priz17@gmail.com
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  159. eu votei !
    Andrea Yamasaki
    andreayamasaki@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. eu votei :)

    Kleice Silva
    klekika@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. Eu votei!!
    tomara de eles ganhem...
    Mirtes Schiochet
    mirtes_schiochet@yahoo.com.br
    jaragua do Sul - SC

    ResponderExcluir
  162. Votei todas...



    Mônica Juliana Guedes

    monicajuliana.kinha@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  163. Votei muiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!
    Boa sorte a eles!!!

    Dani Burman
    daniburman@gmail.com
    SP-SP

    ResponderExcluir
  164. Votei !!

    Carine Jabar
    boneca.petty@hotmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  165. Carine Jabar
    boneca.petty@hotmail.com
    Salvador-Ba

    Participando,votando e divulgando!!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-coracao-cadente_15.html

    ResponderExcluir
  166. "Eu votei!"

    Ludyelle Moreth
    ludyelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Votei hein.

    Juliana Villela
    lore_torrie@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  168. Eu votei!!!

    Ayla Cristina Borges
    ayla-cris arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  169. Caro!
    Mais 10 pros teus bacurim hehe

    beijos,Fe.

    ResponderExcluir
  170. Votei :)
    Boa sorte pros seus filhotes!

    Juliana Guimarães
    oh.sweet.mirabel@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  171. EU VOTEI!

    Diunielle Souza de Oliveira
    diunielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Votei! Tomara q os meninos ganhem e eu tb!
    Bjus.
    re.osorio@yahoo.com.br
    Renata.

    ResponderExcluir
  173. EU VOTEI!
    Eni Silva
    enigsilva@hotmail.com
    Volta Redonda-Rj

    ResponderExcluir
  174. votei

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  175. Eu Votei!

    Grasiele Beal
    grasi.veja@terra.com.br

    ResponderExcluir
  176. Votei
    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  177. Votei
    Kamilla Matias
    Kamilla Maria Matias da Silva
    kamillamatias2@gmail.com
    beijoos

    ResponderExcluir
  178. Eu votei,
    Viviane Ahrens
    vivifa@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. Eu Votei
    Denise Basilio de Souza
    denisebasilios@gmail.com

    ResponderExcluir
  180. Votei 11 vezes para garantir!

    Limara Lis - Email:vvitine@gmail.com


    V Vitrine -
    www.vvitrine.blogspot.com

    Alinhavos de Moda - www.alinhavosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  181. Eu votei!
    Sheilla P.S. Uberti
    sheilla.sabbag@gmail.com

    Aproveitei e comentei na foto, fofos!

    ResponderExcluir
  182. oi tudo bem eu votei hoje dia 16/04 as 10:10 da manha até mais

    ResponderExcluir
  183. Oie!
    Votei já!
    Hiarlas Alves - Sertãozinho SP
    Blog: http://docecantinhodahi.blogspot.com
    hiarlas@yahoo.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  184. eu voteiiii
    GISELI DOS SANTOS
    giseli.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Olha eu de novo..
    Heheheheh

    10...
    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  186. EU VOTEI E BOA SORTE A TEUS MENINOS!!
    MARCIA NAZARIO
    MARCINHA_MSP[ARROBA][HOTMAIL][PONTO][COM]

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  187. Mais 10 hoje!!!

    beijos

    Priscila Santos Figueiredo
    prikafigueiredo29@yahoo.com.br
    Rio Grande

    ResponderExcluir
  188. Mais 10

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  189. Eu votei...mto fofos eles..tomara que ganhem!!
    Laura Leite
    lauralelys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. Se eu votar 20 vezes ganho 2 numeros?? entao votarei 30!!!!!!! Eles vao ganhar!!

    Jordana Eugenia de Lima
    jordana_eugenia@hotmail.com
    Guará/sp

    ResponderExcluir
  191. votei
    Mayara Cristina Scharf
    mayara_scharf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  192. Voteeei õ/

    Amanda Bechlin

    mandinha_ufrrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  193. Eu votei!! deve ate ter passado de 10..hihi..boa sorte para eles!!
    Vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  194. Eu votei!! deve ter ate passado dos 10..hihi..boa sorte para eles e pra mim!!
    vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  195. Mais 10
    Já disse que por dia vão ser 50?
    heheehhe

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  196. Mais 10

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  197. Oi!! Eu votei 20 vezes(ou mais, acho que passei um pouquinho...rsrs) e se puder votarei mais... Sei bem o que somos capazes de fazer por nossos pequenos! Tô divulgando no twitter tb: http://twitter.com/GeiseF/status/12285016659
    Boa sorte e posta o resultado pra gente saber como foi!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  198. mais 10

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/Se

    ResponderExcluir
  199. 1ª - "Eu votei"

    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget