domingo, 3 de janeiro de 2010

Passado é passado , se prender a ele , é pura burrice!

Entramos em 2010 e vamos transformá-lo no ano mais fantástico das nossas vidas...



E uma das coisas mais importantes é libertar-se de vez,dos arrependimentos e sofrimentos passados.Pois,prender-se ao passado é deixar de viver o presente,concorda?



Vivemos nos remoendo em idéias, lembrando de pessoas e acontecimentos passados, que na maioria das vezes só nos causam dor e em nada nos beneficiam em nosso momento atual. Ao invés de ficar pensando no que não se realizou, que tal planejar o futuro e viver intensamente o presente? Porém, para isso é necessário estar livre do passado, é preciso renovar-se.

Tudo bem que não possa voltar o relógio e repetir o "Sim" de muitos acontecimentos, mas pode viver a emoção de dizer "Sim" para os novos desafios!

Tenha coragem de abandonar pensamentos e atitudes negativas, que vem lhe fazendo mal. Use sua criatividade e permita ser maior, ouse ser alguém diferente do conhecido.

Pare e reflita:
Será que realmente você perdeu algo? Não acredito! Tudo o que você viveu ou abriu mão no passado, de uma forma ou de outra, serviram para formar a pessoa que você é hoje!
Você não precisa voltar no tempo para viver o que deixou pra trás, mas pode viver neste momento o que realmente quer viver.

E para que uma vida plena aconteça, basta utilizar essa Regra de Ouro:

- Esqueça o Passado;
- Viva o Presente;
- Acredite no Futuro!


Beijinhos!

Um comentário:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seu caminhos e da sua familia
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir