sábado, 9 de janeiro de 2010

Ganhei uma BIKE na Promoção Marcelo Mira na Transcontinental FM!

Acreditem se quiser,no dia 07/01...Quando rolou a Música : Conselho do Marcelo Mira,fiz um único cadastro e ás 14:00 hs fui a sorteada!



Obrigada mais uma vez, Transcontinental!

Eu falei mais uma vez... porque sou ouvinte da rádio há 17 anos...Sou pagodeira e nunca escondi isso de ninguém!
Essa rádio vive nos presenteando com prêmios muito bons!

Eu já ganhei milhares...
Máquina de fazer fraldas....
R$ 600,00 com a melhor história de Arrepiar do mês...
Muitos CDS, DVDS, Cestas de cosméticos...
Muitos R$ 100,00 reais respondendo enquetes...
Ingressos para a noite do Terror no Hopi hari, mandando minha careta pelo site...
Enfim.... foram diversas!
Quem é de São Paulo, Guarulhos, região... Ou até mesmo de outras cidades e curte samba & Pagode...sintonize 104,7 pela net....Eu simplesmente amo !



Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário