sábado, 19 de dezembro de 2009

Fim de Ano,Pensamos em Mudanças!

Todo fim de ano é um convite à reflexão. Pensamos sobre as conquistas, as decepções alegrias, tristezas, realizações, enfim, fazemos uma análise do que fizemos e, principalmente, do que não fizemos.



Então decidimos que vamos mudar, pois a vida vive a nos cobrar isso. Mas a busca pelo diferente, pela mudança ao mesmo tempo em que atrai, ela também assusta. Quantas vezes já desejamos mudar, mas sentimos confortáveis nos modelos conhecidos, nos rituais sempre repetidos.E só quando esses rituais se tornam insuportáveis,é que o desejo de mudança começa a pesar mais e nos pressiona para novos caminhos.



Por isso cedam as forças internas que pedem para você mudar sem resistir. Só que para isso, é preciso estar disposta a jogar fora as idéias que parecem boas, confortáveis e seguras. Você não pode avançar para o novo se ainda estiver contaminada pelo velho,concorda?E quando estiverem completamente livre e aberta para receber idéias novas e revolucionárias, as mudanças vão acontecer na sua vida, com certeza!

Vamos! Coragem!Você pode!Você consegue!Você é capaz!


Aqui fica uma mensagem:

Mudança. Não gostamos, temos medo dela. Mas não podemos impedí-las. Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos para trás. É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo.

- Grey’s Anatomy

Nenhum comentário:

Postar um comentário